9 de janeiro de 2012

Vereadores Ademar  Sanches e Zelma Macedo
falam sobre a situação do legislativo ao lado do
prefeito Geraldo Pastana
No último sábado (07) mais de 200 filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de Belterra participaram do "Seminário Conhecendo a História do PT" realizado pelo Diretório local do Partido.

"Trata-se do processo de formação política no qual todos os filiados estão inseridos desde 2010, quando a atual diretoria assumiu o PT/Belterra. O presidente José Nicanor(Gito), afirmou que o objetivo é formar o quadro de militância petista para o debate político, tendo como base a ideologia defendida pelo Partido."

A secretária de mulheres petistas, professora Dilma Serrão - indicada pelo prefeito Geraldo Pastana para ser a sua sucessora - , foi a coordenadora do debate. 

Na ocasião, o presidente da Câmara, vereador Ademar Sanches e a vereadora Zelma , ambos do PT, falaram as suas versões sobre o legislativo belterrense. Para eles, "um grupo de partidos estão tentando antecipar as eleições municipais de outubro através da disputa da Câmara". 

Na ocasião também foi feita uma homenagem ao funcionário da câmara, Benny Santos - membro do PT - e que trocou socos com um vereador recentemente na câmara. 
Dilma Serrão, indicada pelo prefeito para ser sua sucessora, fala aos
seus companheiros.
 
Fonte: Blog da Mônica
Leia também:

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: