20 de janeiro de 2012

Vejam a notícia abaixo publicada no Blog do Bacana e eu volto logo depois:


A Rede Celpa foi eleita a melhor empresa do setor no Estado, durante o I Seminário de Avaliação de Serviços Públicos do Pará

O seminário teve por objetivo apresentar os problemas de cada bairro e as possíveis soluções. “As empresas que participaram deste evento foram elogiadas por sua atitude de escutar a população e debater a qualidade dos serviços no Estado”, afirmou o presidente da Autrabel, Leandro Borges
Com informações do Blog do Bacana

Voltei:
Amigos, com todo respeito, acho que é isto é brincadeira. Eu não acredito que tenha alguém em sã consciência capaz de eleger a CELPA como a melhor empresa do setor no Pará. Se esta é a melhor empresa amigos, eu fiquei com medo de pesquisar qual seria a pior empresa do Pará. Mas, tudo bem, como previam alguns "profetas", 2012 seria o fim do mundo, acho que ele errou a previsão, acho que seria o fim da sanidade, da capacidade crítica, da visão, o fim da inteligência....

Se algum empresa séria fizer uma pesquisa, é bem provável que a CELPA possa figurar como a pior empresa do setor.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: