3 de janeiro de 2012

Quando criei o BLOG DO RONILSON em novembro de 2007 a minha ideia era apenas compartilhar os conhecimentos recém-adquiridos de informatica. Vale ressaltar, que estes conhecimentos de informática eram adquiridos estudando livros e apostilas até altas horas da noite, em uma das piores fases da minha vida, quando passei 6 meses em tratamento em Manaus. E como não podia andar e nem trabalhar, aproveitei o tempo para estudar e compartilhar no blog aquilo que eu aprendia, além de publicar algumas notícias também.

Durante 2008, 2009, 2010 o blog ficou meio desatualizado, devido à várias circunstâncias. Porém no ano de 2011, eu resolvi dar uma nova vida ao Blog, principalmente motivado pelo plebiscito da divisão do Pará. A partir de então modifiquei o layout, mudei códigos, editei html, inserir java script, e tentei deixar o blog o mais leve possível.

No entanto, a maior mudança ocorreu, no teor das postagens. Agora, estamos postando - além de dicas de informática - notícias gospel, notícias sobre política, sobre a cidade de Belterra e cidade vizinhas, sobre o Estado do Tapajós e outras mais.

Portanto, eu gostaria de agradecer à você pela sua visita, e conto com a sua ajuda para juntos darmos continuidade à este blog. Você poderá nos enviar notícias, opinião, crítica, fotos de lugares, vídeos e muito mais. A nossa meta é que este blog seja sempre cristão, democrático e sem partidarismo. 
Envie a sua colaboração por celular ou e-mail

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: