23 de janeiro de 2012

Muita gente, ficou indignado com o cancelamento da edição do ENEM de abril deste ano. Pois todos estavam certos que neste ano haveria duas edições do exame, conforme prometido e assinado pelo então ministro Fernando Haddad. Mas não se preocupe, se promessa é tudo que um eleitor quer ouvir, a presidente Dilma prometeu que em 2013 haverá 2 edições do ENEM. 


Claro que se em 2013 não for possível de novo, podem cancelar novamente uma edição. O importante é que seja feito uma outra promessa que 2014 haverá duas edições, e assim a história poderá se repetir dezenas de vezes, contanto que haja uma promessa para fazer nossos estudantes e eleitores ficarem esperando, esperando e acreditando em promessa de políticos. 

Veja a notícia publicada pelo Último Segundo:


A presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira que serão realizadas duas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2013. A expectativa era a de que a prova fosse aplicada mais de uma vez ainda este ano, no entanto, o Ministério da Educação cancelou a edição de abril na última sexta-feira.


“Nós avaliamos que melhoramos o Enem e vamos melhorá-lo ainda mais. Vamos fazer duas edições no ano que vem”, disse após cerimônia no Palácio do Planalto nesta terça-feira. O evento de despedida do ministro da Educação, Fernando Haddad, teve como tema a concessão de 1 milhão de bolsas do Programa Universidade para Todos (Prouni). 

Continue lendo este assunto em Dilma promete duas edições do Enem em 2013

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: