25 de janeiro de 2012

Ex-funcionário "denuncia" no Ministério Público a ex-secretária de saúde de Belterra Elisema Maria de Macedo, mas conhecida como Zelma

O ex-fruncionário declarou na presença da Promotora de Justiça,  Drª Dully Sanae Araújo Otakara que recebeu um cheque nominal no valor de R$ 3.300,00 decorrente da prestação de serviço no mês de agosto do ano de 2011, porém o mesmo disse não ter ficado com o dinheiro. Segundo ele o dinheiro foi repassado ao assessor da Secretária Municipal de Saúde de nome Darlisson. O denunciante declarou à promotora que fez assim pois a Secretária lhe pediu. 

O ex-funcionário também apresentou um declaração do departamento de Recurso Humanos da Prefeitura de Santarém, declarando que no mês de agosto o referido denunciante era funcionário da Prefeitura de Santarém.

Zelma Macedo foi investigada no final do ano passado por uma CPI da Saúde e foi exonerada no final do ano passado para voltar a ocupar o cargo de vereadora, do qual estava licenciada.

Tentamos entrar em contato com a vereadora, mas não conseguimos. Portanto o espaço fica aberto para qualquer esclarecimento.

Veja abaixo a declaração feita ao Ministério Público e a declaração emitida pelo Recursos Humanos da Prefeitura de Santarém *:

Click na imagem para AMPLIAR *

Click na imagem para AMPLIAR *
* Para preservar os dados do denunciante precisamos aplicar este efeito nas declarações onde se encontravam os nomes e dados do denunciante.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: