16 de janeiro de 2012

Blogueiro Ronilson disposto a publicar
tudo, independente de qual partido seja.
Alguns petistas juram de pé junto, que eu -  blogueiro Ronilson Santos - sou do PMDB. Outros pensam até que este blogueiro "virou oposição" após a demissão do seu pai. Ressalto que este blog foi criado em 2007 e que durante muito tempo foi usado quase que exclusivamente para publicar notícias sobre tecnologia. Porém depois comecei a postar algumas coisas sobre política. No entanto, eu não podia publicar tudo sobre Belterra, pelo fato de meu pai ser funcionário contratado da prefeitura, e o mesmo poderia ser vítima de represália (demissão) por conta das minhas postagens. Após a demissão do meu pai, "me senti livre" para postar. Quanto à questão do meu pai - aos 13 anos que ele trabalhou na prefeitura -  o qual nem o seu INSS repassaram à previdência, isto é outro caso e a justiça está cuidando disto. 

Ressalto que não sou vinculado à partido político algum, e que meu nome ( Ronilson dos Santos Bezerra ) pode ser consultado no TRE que não será encontrado. No blog, eu posto assuntos diversos e sobre todos os partidos políticos. A ideia é que este, não seja um "blog cego", nem "fanático partidário" que só conta um lado da história. Diz-se até que alguns blogueiros e "jornalistas" ganham uma "grana preta" pra contar só um lado da história (mas não acredito que seja verdade. É que esse povo fala demais). 

Quanto à vínculo partidário, deixo aqui bem claro, eu só entro em algum partido político algum dia se for um partido que dê liberdade partidária para eu apoiar, elogiar e criticar quem eu quiser. Se for como alguns partidos que vejo, que o "indivíduo" tem que apoiar quem os "seus caciques" mandam, desde já deixo claro NÃO ME FILIAREI À NENHUM PARTIDO  DESTES. O Blog do Ronilson e este blogueiro, prefere está livre para elogiar e criticar à todos que merecerem. Aliás, convites não faltam, já fui convidado por partidos tanto da esquerda, quanto da direita, porém até o momento, não senti vontade de me filiar em nenhum. E se algum dia eu me filiar, prometo não virar fanático-partidário. O errado é errado seja de qual partido for. Quer ser elogiado? Então façam boas coisas e divulguem, mandem para o meu e-mail que eu publico na íntegra, e o melhor, não precisa pagar nada. 

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: