13 de janeiro de 2012


Caros leitores encontrei este vídeo no Youtube e resolvi compartilhar com vocês. No vídeo, o repórter  de uma emissora de TV de Santarém, mostra a manifestação ocorrida na câmara no dia 28/12/2011. Também mostra o momento em que a primeira dama do município fala - por sinal, bastante exaltada  - com os policiais que tentavam impedir sua passagem. Mostra também o momento, onde a primeira dama invade o plenário da câmara e é retirada por homens do Grupo Tático da Polícia Militar. É possível também ver o pessoal do Renato Chaves fazendo a perícia na porta, que segundo denúncia, foi arrombada.

Nesta sessão, os vereadores aprovaram o relatório da CPI que investigava as condutas da vereadora Zelma Macedo - na época, esta estava assumindo a secretaria de saúde. 

Ressalto que esta sessão foi declarada "Sub Judice" pela justiça. Portanto, estamos aguardando uma decisão judicial para saber se esta sessão foi válida ou não. Bem como as sessões do dia 27 e 29 de dezembro. Assim que sair alguma decisão este blog publica na íntegra. Diferente de outros blogs e sites que só publicam a decisão se for favorável à A ou B.

Para ler mais sobre tudo o que aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de dezembro na câmara dos vereadores de Belterrra leia esta postagem: Hoje (28) a Câmara dos vereadores de Belterra vive um clima tenso

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: