31 de janeiro de 2012

Pr. Jaime / Foto encontrada na internet
O pastor Jaime Fernandes Pires completou 50 anos de idade na última sexta-feira, 27/01. Os membros promoveram um grande evento para homenagear seu atual presidente, reunindo quase 1.000 pessoas no Canecão (ginásio poliesportivo). Membros, congregados, personalidades e simpatizantes do ministério próspero e frutífero do pastor se fizeram presente durante o evento, que ocorreu à noite.

Pastores dos municípios paraenses e convencionados pela COMIADEPA (Convenção de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Estado do Pará) vieram parabenizar e se alegrar com o ilustre colega. Também esteve presente o pastor presidente da convenção, Gilberto Marques. Pires agradeceu o esforço dos colegas de ministério e demostrou a satisfação em tê-los

Jaime Pires tem pouco menos que três anos de atuação como presidente da AD em Santarém, no entanto, em sua gestão o trabalho tem crescido extraordinariamente. Projetos e estratégias novas têm sido apresentadas e aprovadas pela igreja, que se une, e o resultado é abençoador: milhares de almas e muita gente saindo dos bancos para colocar a mão no arado de Deus.

Dentre os trabalhos de destaque cita-se o famoso e audacioso Ataque Total, que tem sido copiado por outras igrejas por seu grande alcance. Trata-se de uma atividade mensal, na qual se presta ação social pela manhã, atendimento médico, jurídico e espiritual, massoterapia, corte de cabelo, doação de remédios, tipagem sanguínea etc. Tudo com profissionais qualificados e através do voluntariado. Além disso, é feito evangelismo no bairro assistido e uma grande cruzada evangelística, geralmente em um campo de futebol, pela noite.

Cantor Sérgio Lopes
O presente inesquecível foi dado pela igreja ao seu pastor. Foi o cantor Sérgio Lopes* cantando 80 músicas durante o evento, uma vez que o reverendo gosta muito das músicas desse levita. Foi uma surpresa emocionante, que fez Jaime se emocionar e até falar em línguas. Quase 1.000 pessoas estiveram presente e também louvaram muito alegremente a Deus com o aniversariante.
"Não gosto de aparecer. As vezes me escondo, afinal, conheço o potencial daqueles que me rodeiam e sei que dão conta do trabalho. Se estou aqui hoje, devo isso à Deus, que me chamou e a vocês (membros da igreja), que me colocaram aqui", agradeceu Jaime Pires.
Por Deyvison Viana, postado originalmente no Blog Mensageiro do Tapajós

Nota do Blogueiro Ronilson
Como assembleiano e blogueiro eu parabenizo o Pr. Jaime Pires triplamente. Primeiro pelo seu aniversário, depois pelo seu excelente trabalho em Santarém e por último pelo seu ótimo gosto musical, pois eu também gosto muito dos hinos que o Sérgio Lopes canta. Parabéns pastor. Que Deus continue lhe abençoando.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: