13 de janeiro de 2012

 A copa do mundo que será realizada em 2014 no Brasil requer uma excelente preparação para a cobertura esportiva e pensando no futuro, apresentador do programa Melhor da Noite, Natan Balieiro já está no Canadá participando de um intercambio realizado pela ILAC International e Connection Line, que aprimora o inglês e facilita conhecimentos mais amplos e profundos na área da língua inglesa. O objetivo é se preparar para a atuação na copa como também socializar com jornalistas e apresentadores daquele país.

Natan Balieiro que está há quase uma década a frente do programa mantém contato diário com seus fãs através da internet, com as redes sociais facebook e twitter, onde se concentram mais de 50 mil seguidores nas duas redes.

Durante o intercambio o apresentador Natan Balieiro gravará matérias nos principais pontos turísticos do Canadá, mostrando como é a recepção, costumes e modelo de vida dos canadenses.

Durante essa caminhada profissional, o apresentador de Tv, recebeu uma comenda em Salvador, foi eleito o melhor apresentador de televisão do Amazonas e todo esse reconhecimento se dá por conta do desejo de fazer o diferencial, buscando ampliar esse canal de entretenimento com seus fãs.

Regis Balieiro
Assessoria/Melhor da Noite

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: