27 de dezembro de 2011

Vereador Ademar Sanches - PT é afastado
por unanimidade por seus 8 dos
9 vereadores
Hoje os vereadores estavam decididos a fazerem a sessão extraordinária, mesmo após o presidente ter cancelado a sessão, ou adiado - como preferem chamar alguns - a sessão de hoje.

Os oitos vereadores foram unânimes em votar pelo afastamento do vereador Ademar sanches (PT). Este, era presidente daquela casa legislativa e vinha sofrendo denúncias de corrupção.

Com o afastamento do vereador Ademar, a vereadora Nilda Paixão (PSD) assumiu interinamente a presidência, como disse ela mesma ao Blog do Ronilson "até uma nova eleição ou o retorno do vereador Ademar".

A presidente interina Nilda Paixão já convocou uma assembleia extraordinária para amanhã (28), que terá como  pauta a votação da LOA 2012 e a CPI da saúde, onde a vereadora Zelma (PMDB) é investigada.

Segundo informações, o vereador Ademar, entrará na justiça com uma liminar para cancelar a sessão realizada hoje. Tentei entrar em contato com o vereador Ademar, mas não consegui, a única coisa que ouvi foi: "sua chamada está sendo encaminhada para a caixa postal".

A qualquer momento eu volto com mais detalhes... Aguardem.

LEIA MAIS:
BELTERRA: Vereador Ademar Sanches (PT) terá que cumprir ordem judicial

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: