6 de dezembro de 2011

A pedido do meu amigo Juscelino Kubitschek - do Blog do JK - estou compartilhando esta notícia. 

O BLOG DO JK, falou pelo telefone com Aldemara Silva, namorada de um grande amigo meu e de muitos santarenos, o jovem Cristian Duarte Barroso de 37 anos, que foi atropelado na quinta-feira (01), as 18:30hs, no cruzamento da Travessa 7 de Setembro com a avenida Rui Barbosa. Cristian foi atropelado por um caminhão que era conduzido pelo Sr. Benjamin Jennings, que fugiu do local do acidente sem prestar socorro a vitima.

Cristian está hospitalizado no Hospital Municipal em coma induzido, com varias fraturas pelo corpo e correndo risco de vida (muito sério seu estado de saúde). A família pede aos amigos que quiserem doar sangue para ajudar, que procurem o HEMOPA, e doe em nome do mesmo.

O BLOG DO JK, foi procurado por moradores daquela área, que já pediram junto ao SMT, para que coloquem semáforo naquele cruzamento que já matou muita gente.

Espero que o Sr. Benjamin Jennings, procure a família da vitima que é muito humilde, e ajude a pagar o tratamento que o meu amigo Cristian vai precisar fazer daqui em diante.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: