13 de dezembro de 2011

Agressão na Câmara dos vereadores
de Belterra  agora é caso de Polícia.
Imagem do Blog do Ronilson
Por Ezequias Borges*
Não se trata do Lobo Mau dos contos de fadas, e apesar de ostentar uma estrela vermelha, não tem nada haver com a chapeuzinho vermelho, e sim do Gito, ex-Vereador (2005-2008) e hoje Presidente do Diretório Municipal do PT em Belterra. 

Gito afirma ter levado um soco do Vereador Reginaldo Lobo, e juntamente com Laércio Paz e Willames Sousa, foram juntos registrar Boletins de Ocorrências, o primeiro por ter sido agredido fisicamente, os outros dois por ameaças de agressão.Logo após a agressão, segundo os que testemunharam o fato, Lobo saiu as pressas no carro do Vereador Ulisses (PMDB), e ambos foram logo à DP registrar um B.O., e quando algumas pessoas ensaiaram uma carreira atrás do nobre edil, ele já estava longe do alcance. Enquanto no UEC, vai tudo as mil maravilhas, com abelhas e mel, parece que por enquanto, sem aprovação da LOA e do Plano de Cargos e Salários da Administração, quem vai se "ferrando" mesmo são os servidores e a população belterrense em geral. Uma pena, pra quem estava ainda de luto pela vitória do povo lá do Pará no Plebiscito do nosso Estado do Tapajós.

Leia mais em BELTERRA: LOA novamente não é votada, presidente encerra sessão por falta de ordem e vereador agride ex-vereador

* É repórter do Jornal A CORRENTE de Belterra.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: