12 de dezembro de 2011



Caros leitores lendo as notícias na noite mais triste da história para a cidade de Santarém e toda a região do estado do Tapajós, eu encontrei uma manchete digna de ser a piada do dia: "O Pará permanece unido"... Sério? Deixa eu ver, só permanece quem já está não é? Quem não está há muito tempo tem como permanecer? O Pará está dividido à muito tempo, mas para a Agência Pará de Notícias, o Pará ainda está unido, e agora com o resultado do plebiscito vai permanecer nesta união. Como diz o Datena... imaginou o que ele diria não é?

Há, na mesma matéria o Jatene também falou sobre "Pacto pelo Pará" e etc... Ô Jatene, não me venha com enrolação que não sou criança não, não me deixarei enganar, nem deixarei meus leitores serem enganados com meras atitudes "tapa buraco", simplesmente para matar de vez o sonho de criação do estado do Tapajós. Por isto, caro leitor, fique atento. Lembre-se se o Jatene realmente se preocupasse conosco teria sido a favor, e não teria colocado o Zenaldo Coutinho como seu "testa de ferro", para iludir e enganar milhares de eleitores a votarem contra o nosso desenvolvimento (no 55). 

Pois é, concluo esta simples postagem com um tuíte que vi hoje o qual transcrevo abaixo:
"@ruipenaa: 11 de setembro para os americanos 11 de dezembro para os santarenos"

Siga-nos no Twitter! Siga-nos no Twitter

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: