31 de dezembro de 2011

O BLOG DO RONILSON deseja à você um Feliz 2012. Que Deus nos dê um ano de muita saúde, paz e prosperidade. Eu entrarei o ano novo, na igreja adorando à Deus, e convido a você a fazer o mesmo, para agradecermos à Deus por tudo o que Ele nos deu no ano de 2011.

Agradeço a todos pelas visitas constantes. Peço desculpas à todos os leitores, se alguém ficou magoado comigo ao ler minhas postagem críticas sobre política, e desde já peço desculpas pelo ano de 2012, pois neste ano de eleições vamos acompanhar de perto e fazer muitas postagens, para não deixar que o nosso povo seja iludido e enganado.

Por fim, eu sei que cada um de nós já fizemos muitos planos para o ano de 2012, por isto gostaria de deixar alguns versículos bíblicos para meditarmos:
  • Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor. Provérbios 19:21 
  • Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: Salmos 37:5 
  • Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito. João 15:7

Siga-nos no Twitter

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: