7 de dezembro de 2011

São Paulo - Quatro meses após apresentar ao público sua nova interface, o Facebook começou a realizar a migração dos usuários para a Timeline.

Mudança começou pela Nova Zelândia, país com cerca de 1 milhão de usuários da rede social. Imagem divulgação da Info.
De acordo com um comunicado da empresa, a mudança começou, ontem, pela Nova Zelândia, país com 4,2 milhões de habitantes e com cerca de 1 milhão de usuários do Facebook, segundo a empresa Firstrate – o número equivale a cerca de 0,117% da audiência total da rede social.

O objetivo nesse primeiro momento é avaliar o desempenho e a velocidade da nova interface. Novas regiões devem receber a Timeline em breve, informou o Facebook.

Entre as novidades, a nova interface irá agregar todos os conteúdos compartilhados pelo usuário divididos de acordo com seu ano de publicação.

Além disso, a rede social vai ganhar uma série de novos apps, como os do Spotify e da Netflix.

Em sua nova fase, mais do que continuar crescendo, o Facebook pretende manter os usuários engajados dentro da plataforma. Assim, não será preciso sair da rede social caso o usuário queira ouvir uma música ou ver um filme.

O Facebook é a maior rede social da atualidade, com 850 milhões de usuários. No Brasil, cerca de 28 milhões de pessoas acessam o serviço.

Fonte: Info Exame

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: