8 de dezembro de 2011

Fiquei orgulhoso por encontrar vários belterrenses na lista de “Famosos e anônimos opinam sobre divisão do Pará". Para minha alegria, todos os belterrenses que lá estão, aparecem defendendo a criação do Estado do Tapajós. Desde o sorveteiro ao tabelião do cartório, isto mostra que Belterra é 100% SIM Tapajós. Afinal, nós de Belterra conhecemos os benefícios de uma emancipação. Há 16 anos atrás Belterra passou a ser cidade após ser consultada em um plebiscito também. Antes, Belterra se encontrava em um estado de abandono total. Hoje, nossa cidade ainda não dispõe de tudo o que queremos, mas temos a certeza que a melhor coisa que fizemos foi dizer SIM à emancipação, pois de lá pra cá, a cada dia a cidade vem melhorando. 

Valeu belterrenses, este blogueiro sente orgulho em ver vocês na defesa do Tapajós. Afinal, de emancipação, os belterrenses entendem...

.





Quer ver todas as pessoas da lista de Famosos e anônimos opinam sobre divisão do Pará? Click aqui veja a lista completa e aproveite e responda uma enquete que tem lá e diga SIM ao Tapajós e Carajás.

Fonte:  Em meio a números divergentes e troca de acusações, políticos acirram ânimos na disputa de divisão do Pará publicada no site da UOL.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: