14 de dezembro de 2011

Foto tirada por João Rocha
O vereador Reginaldo Lobo, do PP de Belterra, além da acusação de ter dado um soco no ex-vereador José Nicanor do PT, na última terça feira, está com outro probleminha. 

É que em ação Ação Civil Publica que tem como réu o referido vereador, a Juíza BETANIA FIGUEIREDO PESSOA BATISTA não aceitou as justificativas plausíveis para emissão de cheque em nome de seu filho e gastos excessivo com combustíveis. 

Esta informação consta no processo de nº 0010064-55.2011.814.0051, o qual transcrevo parte do mesmo abaixo:

1- Verifica-se pela defesa apresentada que o requerido não apresentou justificativa plausíveis para a emissão de cheque em nome de seu filho. Ademais, a questão do cheque não é única nos presentes autos e sobre as demais, como o excessivo gasto com combustíveis , o requerido nada disse.
2- Assim, recebo a inicial e determino a citação do réu para apresentar defesa em 15 dias sob pena de revelia, juntando provas e indicando as que pretende produzir, inclusive rol de testemunhas se for o caso. SERVIRÁ O PRESENTE TERMO COMO MANDADO. CUMPRA-SE NA FORMA E SOB AS PENAS DA LEI.
3- Após, encaminhe ao MP para que se manifeste a respeito da contestação, indicando as provas que pretende produzir, inclusive rol de testemunhas se for o caso.
4- Após, conclusos.

Você poderá consultar este processo na íntegra clicando na íntegra clicando aqui.

Para ser imparcial (pois esta é a intenção deste blog), deixa eu lhe dizer, você poderá consultar se o seu candidato - político - tem processo na justiça. Para consultar se ele tem processo na Justiça do Estado do Pará, é só clicar aqui, escolher a cidade e digitar o nome do mesmo. Inclusive, é possível encontrar nomes importantes da política belterrense por lá. Dê uma olhada, vale pena conhecer melhor.
Siga-nos no Twitter

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: