26 de dezembro de 2011

A informação que o BLOG DO RONILSON acaba de receber é que a sessão extraordinária, marcada para amanhã(27) na Câmara dos vereadores de Belterra foi cancelada.

A sessão teria como pauta: A aprovação da Lei Orçamentária Anual - LOA e a votação do pedido de afastamento do vereador Ademar - presidente da câmara e foi marcada e informada aos vereadores por escrito.

No entanto, o Prefeito Geraldo Pastana teria "desistido" de aprovar a LOA 2012, depois de inúmeras tentativas frustradas, e neste caso ele deve usar a LOA 2011 novamente.

Quanto ao pedido de afastamento do vereador Ademar, este entrou com recurso na justiça para rever a decisão que lhe obriga a colocar em votação ainda este ano o seu pedido de afastamento. Caso não saia uma decisão até lá, ele realizará uma sessão extraordinária no apagar das luzes do ano 2011, no dia 30.

Por volta das 16:20 hs da tarde de hoje, entrei contato por telefone com alguns vereadores para confirmar esta informação e saber o posicionamento deles. Liguei para o Ulisses, Ademar Sanches e para a vereadora Nilda Paixão. No entanto só consegui ser atendido pela vereadora Nilda Paixão que nos atendeu muito bem, e disse que ainda não havia sido informada do cancelamento da sessão.

Aguade... A qualquer momento eu volto a postar mais detalhes. Estamos de olho.

Enviado do meu celular Nokia

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: