20 de dezembro de 2011

Por Ezequias Borges*
Ontem, o Ex- Secretário Luiz Everton, o popular Branco se despediu dos servidores da SEMOVI, e em seu lugar, assumiu interinamente o sr. conhecido como CHICO DO RAMAL, filiado ao PT, que até então vinha sendo o responsável pelo sistema de distribuição de água, mais precisamente dos carros pipas, e de início, caiu em sus mãos a incumbência de dispensar os 26 servidores que vinham desde janeiro trabalhando na Infra-Estrutura, indicados pela Vereadora Malú do DEM; esta, segundo informações recebeu um ultimato, sobre seu posicionamento, ontem do Deputado Federal Lira Maia, em uma reunião que ocorreu em Belterra.

Leia mais em BELTERRA: Democratas saiem da base aliada do governo

ATUALIZAÇÃO em 20/12/2011 às 21:46 hs 
Recebemos uma ligação, alegando que os servidores demitidos, não eram os indicados pela vereadora Malú, e que os servidores indicados pela Malú continuam no governo do Geraldo Pastana. Segundo estas informações, as pessoas demitidas eram pessoas que faziam parte de uma relação que o DEM pediu para sair. Também foi nos informado que a Srª Diana Colares assumiu a SEMAT hoje. Estamos checando estas informações, no entanto até o presente momento não conseguimos contato com nenhum representante do DEM. Assim que tivermos mais detalhes estaremos postando aqui.

Se alguém tiver uma informação contrária ou complementar à esta favor comentar abaixo ou entrar em contanto conosco clicando em FALE CONOSCO.

ATUALIZAÇÃO em 21/12/2011 às 18:09 hs
Após checar algumas informações, confirmamos que alguns servidores demitidos foram sim indicados pela vereadora Malú. No entanto, nem todos os servidores indicados pela vereadora foram demitidos.

* É repórter do Jornal A CORRENTE de Belterra.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: