21 de novembro de 2011

O acidente aconteceu na tarde do domingo (20)

Santarém - Um grave acidente foi registrado neste domingo (20), por volta das 16h, no cruzamento das Avenidas Magalhães Barata com Coaracy Nunes.

A viatura de número 5203 da Polícia Militar colidiu com uma motocicleta e deixou com vários ferimentos o condutor e a passageira.

As vítimas foram Nilson José Felipe da Costa e sua esposa Alessandra Rodrigues de Oliveira, residentes na Travessa Frei Ambrósio, entre a Av. Presidente Vargas e Mendonça Furtado, no Bairro de Fátima.





A viatura da polícia militar que ficou com a frente totalmente destruída era conduzida pelos policiais, soldado Schmitt que saiu ileso e pelo Cabo Marlon que sofreu um corte na cabeça.



De acordo com o soldado Schmitt, a viatura estava em perseguição a um elemento que conduzia uma motocicleta. O semáforo estava aberto para a viatura da PM que vinha no sentido Centro-bairro pela Coaracy Nunes quando fez a curva em direção ao viaduto e atingiu o casal na motocicleta que estava chegando e parando para esperar o semáforo abrir pela Avenida Magalhães Barata.


Ainda segundo informações do soldado, apesar da gravidade do acidente, as vítimas da motocicleta e o cabo Marlon estavam conscientes e após receber os primeiros cuidados médicos iriam permanecer em observação no Pronto Socorro Municipal. 

As guarnições do Ptran e da SMT estiveram no local para controlar o trânsito e realizar a perícia para investigar as causas do acidente. Os veículos envolvidos foram levados pelo guincho ao pátio do quartel do 3º BPM.



Fonte: Com informações de Bruno Meireles Silva

Fonte: Viatura da PM colide com motocicleta e deixa 3 feridos publicada no portal NoTapajós

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: