12 de setembro de 2011

O radialista, Edinaldo Mota
Santarém - O radialista santareno, Edinaldo Mota acaba de realizar uma cirurgia de cateterismo cardíaco. Ele está em Brasília há 2 meses cuidando da saúde.

De acordo com informações do filho, Edinaldo Mota Junior, o pai já está consciente e inclusive conversou com familiares. Ainda explicou que dependendo do resultado deste tratamento, se necessário o radialista terá que passar por uma nova cirurgia.

Edinaldo Júnior destacou que o radialista foi a Brasília para realizar uma cirurgia de vista, porém não foi necessária, mas os médicos identificaram outros problemas. Há um tempo ele está com o quadro de saúde complicado, Edinaldo Mota é hipertenso, diabético e tem colesterol alto.

Edinaldo Mota, tem 71 anos é radialista aposentado e carinhosamente conhecido como o “Dinoussauro do rádio santareno.” Dedicou 43 anos de sua vida a comunicação no rádio em Santarém e é lembrado pelo seu jeito moleque de comunicar. Em agosto de 2010 parou de fazer locuções devido a problemas nas cordas vocais. (Fonte: notapajos)

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: