27 de setembro de 2011

Diante de boatos que o vereador Ulisses Medeiros estava de saída do PMDB e se filiando no PPS, o BLOG DO RONILSON entrou em contato com o vereador para tirar esta dúvida.


O vereador Ulisses foi categórico em sua resposta, ao dizer que não sairá do PMDB, e que a sua relação com o partido é a melhor possível.  


Veja na íntegra o que Vereador Prof. Ulisses falou ao BLOG DO RONILSON:
"Não sairei do PMDB, e sou pré-candidato do partido na disputa ao Palácio das Seringueiras em 2012.Pois, nunca dei entrevista, nunca publiquei que estava deixando o partido. A minha relação com o PMDB é a melhor possível."


Ao ser perguntado sobre o caso da Vereadora Nilda Paixão, que está em processo de saída do PT, com a possibilidade de perder o mandato, ele disse:

O caso da companheira Nilda Paixão gira entorno de processo movido pela mesma contra o PT belterrense. Onde a colega acusa o PT de perseguição, e o governo de não prestigiá-la. Dessa forma, temos convicção que é remota a possibilidade de perda de mandato, pois a vereadora está com as portas abertas do PSD, partido recém criado, e que abrigará centenas de políticos Brasil à fora.

Atualização em 03/10/2011
Após a publicação da postagem acima, o blog Portal Beltera, publicou que o vereador Ulisses entrou em contradição, ao falar a cerca da sua situação no PMDB. Segundo o Portal Belterra informou, o caso chegou inclusive à ser judicializado. Veja abaixo na íntegra o que foi publicado no Portal Belterra a cerca do assunto:

“DISSE ME DISSE” DO VEREADOR ULISSES
O vereador Ulisses declarou ao blog do Ronilson, que sua saída do PMDB, não passava de boatos. No entanto o vereador se contradiz. E o blog do Patrocínio, não apenas especulou a saída do vereador, mais tinha fontes seguras quando divulgou. O caso era tão sério que chegou a esfera judicial, foi Ajuizado o processo de n° 109926.2011.614.0000 no TRE, onde o vereador acionou a justiça para obter o direito de sair do PMDB sem perder o mandato. Neste caso o juiz não julgou o mérito da questão.
Palavras o vento leva!!!!!!!!  Acompanhe aqui o processo no TRE.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: