3 de setembro de 2011

75 % da tela ficou cheia de água
O motivo é que estou sem internet e sem celular. 

Um trágico acidente que aconteceu com meu celular (meu Motorola Milestone 2). Era com ele que eu tirava as fotos e realizava todas as postagens. Ou eu fazia as postagem diretamente pelo celular, ou conectava o celular no computador, para poder usar a internet do celular.

Meu celular caiu na água
Tentando secar o celular com arroz (Risos) #Tabajara
Após meu "Milestone 2" passar mais de 30 minutos perdido dentro da água, eu o encontrei e levei à um técnico para retirar a água. Depois de enxuto, eu o deixei por várias horas secando melhor(dentro do arroz. Alguns dizem que isto funciona, outros dizem que não. O certo, que para salvar "uma vida" nós fazemos qualquer coisa. Risos). Depois eu liguei. Ele até que funciona, pisca, toca e etc... Mas o display não funciona. Ainda não o encontrei para comprar, e mesmo que eu o encontre deve ser um pouco caro, por este motivo, nos próximos dias as notícias devem diminuir por aqui...

Espero solucionar este problema o mais rápido possível, para então voltar a postar com mais frequência.  Desde já agradeço pela compreensão.

Vejam o tanto de água que escorria do celular... 

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: