20 de agosto de 2011

     Hoje eu fiquei revoltado com o que vi no Twitter.
     Bem, eu costumo olhar todos os dias, todos os tuites que mencionem a minha querida cidade: Belterra.
     Nesta tarde, ao acessar o aplicativo TweetDeck, e procurar pela coluna que mostra tudo sobre Belterra, encontrei o seguinte tuite:
     Espera aí DAQUILO? Isso que ela se refere é a minha cidade, a cidade que pode não ter uma excelente infraestrutura, pode não ter um forte comércio, pode não ter muitos empregos, pode faltar um monte de coisas, mas tem um povo que mora lá que tem dignidade, que tem orgulho de morar em uma cidade pacata, numa cidade histórica, que tem educação e merece ser respeitado.
     Não temos tudo o que queremos, mas temos um nome. Nossa cidade chama-se BELTERRA. Acho que ela se enganou, ela pensava que havia viajado para Nova York. Que eu saiba para Nova York não tem como ir à pé...
     Nossa cidade é jovem, conseguiu a emancipação no ano 1995, de lá pra cá muita coisa mudou, e continuamos na luta, em defesa da nossa querida cidade.
    Bem gente, após ver o descontentamento dos belterrenses, a tuiteira finalmente, tentou se retratar. Veja:

No entanto, mesmo se retratando ela foi bem clara em dizer: "Eu não quis ofender alguém,..., MAS EU EXPRESSEI A MINHA OPINIÃO." Ou seja, a opinião dela é aquela mesmo. Aquela opinião ridícula do primeiro twitter, que mencionei lá em cima... 

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: