19 de agosto de 2011

       Lembra da postagem, que diz recemente com o título Mudanças na Prefeitura de Belterra? Pois é a postagem está se cumprindo fielmente. As mudanças continuam acontecendo na Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento - SEMAF da Prefeitura de Belterra.
   Desta vez, quem está de saída é o tesoureiro Dissandro - que segundo informações pediu demissão - e será substituído pelo companheiro Raimundo Dias. Este sairá do controle interno, para assumir a tesouraria.
   Também há relatos de que nos próximos dias, será empossada uma nova secretária de administração. Após a saída da ex-secretária Cláudia Panosso, quem assumiu a SEMAF em seu lugar foi o Ediclei Dias da Siva (Mas conhecido por Cley), que até então estava no cargo de Coordenador de Recursos e Finanças.
    Ainda não sei, onde o prefeito quer chegar, mas o certo é que há relatos de que haverá muitas mudanças ainda na SEMAF. A pergunta que fica, por que mesmo tanta mudança? Não custa nada lembrar que no póximo ano é ano eleitoral, e tudo que ele fizer - ou deixar de fazer - agora irá refletir nas urnas.
   Então, devo pensar que, as mudanças são um preparação para o cenário político belterrense de 2012.
    A qualquer momento eu volto trazendo mais notícias de Belterra. Há, você tem alguma sugestão ou crítica? Comente aí. Fique a vontade.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: