11 de agosto de 2011

     Eu estava usando o Facebook, quando de repente surgiu a opção para eu migrar para o novo bate-papo. Lógico, que eu aceitei. Afinal, eu pensei que o novo bate-papo seria muito melhor que o antigo. No entanto, tal foi a minha surpresa que, desde o primeiro dia, me bateu o arrependimento por ter abandonado o velho e bom bate-papo, pelo novo e complicado.

     Procurando na internet, eu achei um script que traz de volta o bate-papo antigo. Trata-se de uma extensão para os navegadores Chrome, Firefox(meu navegador preferido) e Opera. Não tem para o Internet Explorer, mas não me fez falta, eu quase não uso esse navegador super-pesado.


     Se você, assim como eu, ainda meio chateado com o novo bate-papo, seus problemas acabaram, pelo menos até o facebook bloquear esta extensão. É só clicar neste link e escolher o navegador de internet que você usa. No meu caso, para fazer este tutorial eu estava usando o Google Chrome. Então eu cliquei em: Download extension for chrome. Se você usar o Firefox (como eu também uso) click em Download extension for firefox. Na janela que abrir é só clicar no botão add to Chrome (se você estiver usando o chrome) ou no botão add to firefox (se você estiver usando o firefox). Após isso aparecerá um pedido de permissão para instalar a extenção, só clicar em permitir e pronto. É só reiniciar o navegador de internet e fazer o login no Facebook, que você perceberá que o bate-papo antigo e funcional voltou, que lhe dar opções de ficar off-line, de ficar on-line para uns e para outros não e etc..

     Eu testei aqui no meu computador, funcionou direitinho.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: