27 de agosto de 2011

      Não há como negar, a internet é um importante meio de comunicação e disseminação de informação.
      Há dias atrás, eu estava acessando internet, quando resolvi fazer uma postagem sobre Gaucher. Na ocasião, fiz um post com o seguinte título:  Sou o único paciente de GAUCHER do Oeste do Pará.
     Dias depois eu recebo um e-mail, da Carolina. Ela havia lido o meu post, e resolveu entrar em contato comigo. Na ocasião descobri que ela também tem um blog, bem mais específico sobre este assunto, no qual ela relata bastante coisas sobre Gaucher. Vale pena conferir o blog dela. Acessem: http://gaucher.zip.net/.
     Há... ela também fez um post, falando sobre este simples blog. Fiquei muito grato. Aliás é bom saber que, mesmo morando no meio da Amazônia - lugar maravilhoso pra se viver - a internet me possibilita compartilhar informações com pessoas de diversos locais do mundo.

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: