27 de novembro de 2011

Eu havia publicado na matéria: VIVO ON é uma boa opção para quem quer viver conectado em Belterra - PA que o vivo on é uma boa opção para quem deseja ter acesso à uma internet de baixo custo. Porém, nem tudo é liberado. A Vivo ultimamente tem usado a "política do bloqueio".

Pra quem não sabe, o vivo on é um serviço de internet da Vivo, que pode ser adquirido por qualquer usuário da vivo. Para isso, basta se cadastrar pelo *9000, e recarregar um valor de R$ 25,00 ou mais, que você terá acesso à internet(Estou fazendo até propaganda da Vivo não é? Risos).

O bom do Vivo On, é que ele dar acesso às redes sociais (Facebook, twitter, orkut, etc), conforme o prometido no regulamento, mas o melhor mesmo, é que além desses sites, com o Vivo On  ainda é possível acessar qualquer site - com exceção do 4SHARED que foi bloqueado recentemente - , isto tudo, usando o celular. 

Como todo brasileiro dar um jeitinho, não foi diferente com o vivo on. Pessoas passaram a se cadastrar no vivo on e pegar o chip e colocar em modens.. com isso, navega-se (Ou melhor nagevaga-se) normalmente pela internet, como se fosse um plano de internet 3G.
A má notícia, é que ontem várias pessoas me relataram que tiveram o serviço cancelado, devido os mesmos estarem usando o modem.

A princípio não acreditei muito, mas tirei minhas próprias conclusões após o @vivoon ter me respondido pelo twitter, usando Mensagem Direta (DM) que realmente, é "proibido" o uso de vivo on em modens. Fiquei surpreso, ao saber que quem for detectado usando modem com vivo on vai ter o serviço cancelado.

Veja abaixo meu diálogo pelo twitter com o @vivoon:

Como eu não estava acreditando muito, eu lancei minha dúvida no twitter, se realmente era proibido usar vivo on em modem.


E a resposta do @vivoon foi esta:


Depois, tento alertar a vivo, que o vivo on vai perder clientes assim:


 Vejam a resposta:


 Depois coloco minha outra dúvida, Se é proibido acessar outros sites, além das redes sociais:


 Vejam a resposta:

Aliás, a vivo até tem um plano de internet barata que dar acesso à qualquer site por apenas 10 reais por mês... No entanto, para mim não deu certo não. É muito excessivamente lenta. O Vivo On é bom, a única coisa é ruim é esses bloqueios que vem sendo imposto pela Vivo.

Post atualizado em 27/11/2011.

Esta postagem foi útil para você? Se foi útil, favor compartilhar e  CURTIR, caso contrário comente abaixo.
«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 317   Recentes›   Mais recentes»
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 317   Recentes› Mais recentes»

Deixe aqui seu COMENTÁRIO: